Como comprar
COMPRAS
É muito simples comprar
Basta clicar no produto, verificar os tamanhos, cores e medidas disponíveis e depois clicar em comprar.
Você pode visualizar os produtos e conferir a quantidade desejada do seu carrinho no canto superior direito.
Clique em finalizar compra. Você poderá optar por duas formas de pagamento:
- Pagseguro (onde você poderá parcelar suas compras em até 12 vezes no cartão de credito ou 1 vez no boleto bancário).
- Negociação por email (onde as negociações e informações da compra serão direcionadas ao email).
Após finalizar uma compra envie-me um email com os dados do produto (código, tamanho, cor, etc).
Duvidas? Mande-me um email
renata.manfredi@outlook.com.br
TROCAS
Trocamos produtos com Defeito de fábrica em até 5 dias após o recebimento do mesmo.
Se por ventura seu produto apresentar qualquer defeito de fabricação, o mesmo deverá ser enviado para o endereço da loja.
As despesas de transporte, neste caso, são de responsabilidade do cliente. Todavia, advertimos que todos os pedidos passam por um setor de Controle de Qualidade, que são testados com todo cuidado antes de serem embalados em nossas centrais de distribuições. Caso seja detectado mal uso, violação de lacre, o prazo de garantia perde sua validade.
- Só trocamos produtos com defeito de fábrica (ou seja, cujo defeito não foi originado por mau uso).
- Só enviaremos um novo produto mediante recebimento do produto defeituoso.
- As despesas de envio e reenvio fica por conta da loja.
- No caso dos sapatos, a numeração que for condizente com a do pedido feito, não pode haver possibilidade de troca, a não ser que a encomenda venha com a numeração errada não correspondente ao Pedido.
Qualquer duvida entre em contato conosco.
É muito simples comprar
Basta clicar no produto, verificar os tamanhos, cores e medidas disponíveis e depois clicar em comprar.
Você pode visualizar os produtos e conferir a quantidade desejada do seu carrinho no canto superior direito.
Clique em finalizar compra. Você poderá optar por duas formas de pagamento:
- Pagseguro (onde você poderá parcelar suas compras em até 12 vezes no cartão de credito ou 1 vez no boleto bancário).
- Negociação por email (onde as negociações e informações da compra serão direcionadas ao email).
Após finalizar uma compra envie-me um email com os dados do produto (código, tamanho, cor, etc).
Duvidas? Mande-me um email
renata.manfredi@outlook.com.br
TROCAS
Trocamos produtos com Defeito de fábrica em até 5 dias após o recebimento do mesmo.
Se por ventura seu produto apresentar qualquer defeito de fabricação, o mesmo deverá ser enviado para o endereço da loja.
As despesas de transporte, neste caso, são de responsabilidade do cliente. Todavia, advertimos que todos os pedidos passam por um setor de Controle de Qualidade, que são testados com todo cuidado antes de serem embalados em nossas centrais de distribuições. Caso seja detectado mal uso, violação de lacre, o prazo de garantia perde sua validade.
- Só trocamos produtos com defeito de fábrica (ou seja, cujo defeito não foi originado por mau uso).
- Só enviaremos um novo produto mediante recebimento do produto defeituoso.
- As despesas de envio e reenvio fica por conta da loja.
- No caso dos sapatos, a numeração que for condizente com a do pedido feito, não pode haver possibilidade de troca, a não ser que a encomenda venha com a numeração errada não correspondente ao Pedido.
Qualquer duvida entre em contato conosco.